CIDADE
Publicada em 13/12/22 às 11:11h
Comemoração: Melhor Idade, Conviver e Artesanato da Assistência Social
O Prefeito Dartagnan destacou a intensa participação dos idosos nos eventos durante o ano inteiro

R.Pinhal Em Foco

No Clube Recreativo  (Foto: R.Pinhal Em Foco)

Os  participantes dos grupos: Melhor Idade, Conviver e Artesanato da Assistência Social de Ribeirão do Pinhal, se reuniram para comemorar o encerramento do ano de 2022.
O evento aconteceu no Clube Recreativo, foi servido almoço e foi realizado pela Administração Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.




O Prefeito Dartagnan destacou a intensa participação dos idosos nos eventos, durante o ano inteiro: “Sempre presentes com tanto entusiamo, são participativos; isso nos dá motivo para reunir todas estas pessoas, que já fizeram muito pelo nosso município. É muito prazeroso estar aqui”, destacou.

Para aproveitar o clima de encerramento de 2022, Dartagnan lembrou deste período natalino e fez uma reflexão sobre a importância de dar valor às pessoas para se conquistar a felicidade. "Em nome da Administração Municipal que envolve, não só meu nome e do Rodrigo, mas todos os secretários e funcionários, a gente deseja muita alegria neste Natal e final de ano a todas as famílias de Ribeirão do Pinhal. Que venha 2023 com muita paz para todos nós”, finaliza.




A Secretária de Assistência Social, Malú, também fez um agradecimento a todos em especial à equipe da Secretaria pelo trabalho realizado em 2022. Relatou algumas atividades que foram desenvolvidas e agradeceu o empenho de todos.




Os integrantes dos grupos agradeceram o Prefeito Dartagnan pelas festividades ao longo do ano: "Nunca nos sentimos tão bem representados como agora. O valor que o prefeito tem dado em oferecer mais qualidade de vida para nós é motivo de muita gratidão! Obrigada prefeito Dartagnan por não esquecer da gente", falou Sueli Aparecida, moradora do Conjunto Primavera. 


SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL


GESTÃO 2021/2024



Agora

Cidade













Fan Page




Notícias de Ribeirão do Pinhal
Copyright (c) 2024 - R.Pinhal Em Foco - Todos os direitos reservados